Resenha: Sabonete de limpeza Intimos Racco

               Sabonete de limpeza Complementar-Racco


Oiie Meninas essa é a primeira resenha que vou postar,eu tenho várias resenhas pra postar mais o ruim é que só tiro foto pelo L4 LG do meu pai,porque a câmera é melhor. E ele passa o dia todo com ele trabalhando só consigo tirar foto de noite,ou então esqueço de tirar rsrsrs !! Tah mais enfim vamos lá.



 1-Então meninas ai ta ele,é realmente muito prático na hora que você toma seu banho e ali mesmo você lava sua peça íntima,contem 270ml.



2-Essa é a textura dele parece de shampoo só que mais liquida,tem um cheirinho neutro maravilhoso,da vontade até de passar no cabelo haha,rende bastante só essa quantidade já da para lavar,sendo que na foto 
deu uma escorridinha,mais só um pouquinho já faz muita espuma e dar para limpar muito bem,eu num sei bem quanto custa na revista da Racco,pois minha mãe comprou a linha quase toda e comprou 2 dele e já faz bastante tempo,e ainda está na metade,eu uso um e ela o outro,mais enfim eu pesquisei aqui na net e vi que o preço não é nada caro está na promoção por 14,90 se vocês não conhecem nenhuma vendedora racco compre pelo site ele é realmente seguro chama-se ''Maria da Lua'',então basicamente o Sabonete é composto com Aloe vera por isso faz muita espuma e já é para lavar no chuveiro mesmo,então a peça fica limpinha com um cheiro suave e neutro vale muito a pena e rende que é uma beleza eu realmente aproveii.

E ai meninas espero que vocês tenham gostado,se ainda não provou experimente pois a praticidade, economia e a qualidade não tem preço. Bjooos até o próximo post. Se gostou não deixe de dar seu comentário e vai comprar ou sua experiência com o produto.

0 comentários:

Postar um comentário

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital