Tag:conhecendo a blogueira




Olá lindonas <333 Esse é o primeiro post do ano demorei neah !! E vou começar com uma tag e quem me indicou foi a lindona da Tati dona do blog ''Glitter e Purpurina'' !! E eu adorei então vi responder aqui tbm e se vocês quiserem responder fique a vontade.
O intuito da tag é divulgar e conhecer meninas com blogs de menos de 200 seguidores.

Regras:
  • Escrever 11 coisas sobre você
  • Responder as 11 perguntas da blogueira que te indicou
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responderem a tag também
  • Fazer 11 perguntas aos indicados
    11 coisas sobre mim

    1-Eu odeio quem fala alto.
    2-Não gosto que duvide de mim.
    3-Eu adoro cozinhar coisas fáceis tipo doces..
    4-Eu só bebo leite de caixa e.e.
    5-Amo cabelo cumprido e quero que o meu bata na bunda mais ainda falta um pouquinho.
    6-Adoro filme de comédias.
    7-Amo jogar Guitar flash  (Um jogo de guitarra do facebook).
    8-Adoro animais quero ser veterinária.
    9-Odeio quem gosta de destruir a natureza arrancando folhas,flores e etc.. Sem necessidade.
    10-Eu odeio barata morro de medo e de nojo.
    11-Eu não gosto de sair prefiro ficar em casa no computador.


    Perguntas da Tati

    1. Onde costuma se inspirar para criar os post ?

    Na verdade minha inspiração é meu pensamento quando quero fazer um post legal começo a pensar e surge várias ideias legais, mais quando sem inspiração vou no blog da Karine e lá tem várias dicas legais de posts.

    2. Que carreira gostaria de seguir ?
    Quero ser veterinária amo animais e natureza e decidi cuidar de bichinhos. 

    3. Um lugar para seguir essa carreira ?
    Na minha cidade mesmo ou se eu for morar em outro lugar vai depender do destino. 

    4. Bichinho de estimação ? Qual ?
    Tenho um cachorro super safado ele é poodle com outra raça misturada não especificada rsrs,o nome dele é Maykon. Foto dele *Aqui*

    5. Uma música ?
    Essa pergunta é difícil pois sou eclética gosto de todo tipo de música menos funk, então uma musica boa sempre estou ouvindo mas ultimamente tenho ouvido Jorge e Matheus, nome da música: O que é que tem, Estou amando essa música.
     
    6. Livro preferido ?
    Eu amo ler mas não tenho nenhum livro preferido, então um livro que gosto é a bíblia. 

    7. Quando veio a ideia de ser blogueira ?
    Uns anos atrás eu adorava Barbie então eu vi vários blogs sobre a Barbie e deicidi criar um, só coloquei um layout e nunca mexi nele isso acho que foi em 2011, ai  em julho de 2013 eu decidi voltar ao blogger para ensinar coisas que eu gosto sobre unhas, moda enfim tudo que engloba o mundo de menina..

    8. Pessoas importantes em sua vida ?
     A baixo de Deus só minha família e considero meu cachorrinho importante tbm porque ele faz parte da minha família rsrsrs !!
     
    9. O que não pode faltar no seu dia ?
    Além de comida rsrsrsrs, Um bom lanche da tarde não pode faltar.
     
    10. Blogueira favorita ?
    Aiin tenho várias blogueiras favoritas mas acho uma blogueira que eu to aprendendo bastante e estou sempre de olho é a Karine Cléssia além dela a Bianca andrade a Taci Alcolea entre outras.

    11. O que achou da tag ?
     Eu amei a tag é super legal, a gente conhece mais a blogueira e isso deixa mas próxima do blog.

    Blogs indicados :
    Elyda Souza
    Projeto Dani feliz
    Nós na gravata
    A moda in foco
    Sentimento singelo
    Blog capricho e beleza
    Rosiane barros 
    Apenas Je
    Taby Says
    Glamurosa Fashion Makeup
    Blog Mari Cordeiro
    Obs: Nas regras diz blog até menos de 200 seguidores, mas esses são blogs que eu recomendo que façam a tag, eu não fui pela base dos seguidores não ai fica seu critério.

    Pergunta as indicadas:

     1 -Qual seu artista preferido?
     2- Sonho de consumo?
     3- Qual seu maior medo?
     4-Oque te faz feliz?
     5-Pra você o que é uma blogueira profissional? Quer ser uma ?
     6-De onde veio a ideia de criar um blog?
     7-Se  quisesse viajar para onde iria?
     8-Qual seu maior defeito?
     9-Se pudesse mudar algo na blogosfera o que mudaria?
    10-Animal favorito?
    11-O que acha do ''Mundo de menina'' ? O que devo mudar?

    E ai meninas esperam que tenham gostado da tag se for fazer, se gostou.. Deixem aqui nos comentários,tenham um ótimo ano 2014 que esse ano seja repleto de felicidades e de conquista na vida de todas vocês um beiiiijoo de luz !!
                                                        










    8 comentários:

    1. adoreei a Tag, já estou preparando o post respondendo..

      beijos
      blogmaricordeiro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Ah que bom que gostou Mari *-* Fico feliz linda :g quando você terminar vou correndo ver suas respostas. Bjooos tenha Feliz 2014.

      ResponderExcluir
    3. Oii linda que tag legal, eu amei!

      Fiquei super feliz de ver meu blog na listinha viu? Muito obrigado, com certeza vou responder :n
      Um grande beijo para você, adorei as respostas e as perguntas..

      :g :g
      www.sentimentosingelo.com.br

      ResponderExcluir
    4. Aii que bom Day <33

      Adoro você,sincera e fofa quando fizer a tag vou dar uma passadinha lá viu bjoos !! Estou sempre lá no seu blog :g :g !! Volte sempre.

      ResponderExcluir
    5. Oi Wylliana.
      Obrigada por lembrar do meu blog.
      Eu já respondi algumas dessas Tags.
      Posso ficar apenas com as Perguntas as Indicadas ?
      Bjoos.

      ResponderExcluir
    6. De nada Cristal !!
      Claro q sim pode responder as perguntas :c
      Eu sempre dou uma passadinha no seu blog quando dar Cristal é ótimo.
      Bjoooooos :g volte sempre.

      ResponderExcluir
    7. Que bom Elyda quando vç responder eu passo lá :g !!

      ResponderExcluir

    visitantes

    Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital