Esmalte da semana !!!!

                                                  Esmalte da semana

Olá meninas vim mostrar meu esmalte da semana, costumo pintar as unhas mais nem gosto de postar hahahaha, comprei um Esmalte lindo, e decidi compartilhar com vocês tbm.

 Não sempre mais vou postar quando pintar  com um esmalte bonito e tal, primeiro hidratei minhas unhas com alguns produtinhos tenho um post falando aqui do blog '' Como hidrato minhas unhas ''.
 Enfim hidratei coloquei a base do alho e cravo que fala no post tbm, muito boa fortalece,faz a unha crescer rápido.... Depois pintei, não sou muito boa em pintar unhas,mas me contento rsrsrs.

E ai gostaram ? xD Bateu um tiquim de vergonha haha, quem quiser ver os outros post que eu mencionei vou colocar aqui em baixo.
Como hidrato minhas unhas: Aqui
Receita da base de alho e cravo:Aqui
                                          Um grande bjo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aah que bom que gostou andy :h !! Ameii sua visita tenho mais uma florzinha aqui no meu blog :) Espero que fique sempre ligadinha viu, Bjos :g Volte sempre !!

    ResponderExcluir

visitantes

Mundo de Menina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital